domingo, 21 de abril de 2013

Eleição para Coordenador do Curso de Química


Caros colegas calouros e veteranos do Curso de Química, como todos sabem, houve eleição para o Colegiado do Curso de Química, tendo sido eu, o escolhido para representar os Estudantes deste curso. Nesta segunda, dia 22/04/2013 acontecerá a eleição para o Coordenador do Curso de Química, sendo assim, eu como membro do Colegiado e participante da Comissão Eleitoral estarei coletando os votos no período noturno nas respectivas salas onde vocês estarão estudando. Por favor, compareçam a aula amanhã para participar deste processo.

O Curso de Química conta com chapa única, onde o candidato é o atual Coordenador e Professor Celso Belisario.

Segue mensagem do Professor à todos os acadêmicos do curso de Química:

Meus caros e minhas caras!

Depois de uma decisão da diretoria teremos que fazer eleição para coordenador de curso de Química sendo que meu mandato terminaria em outubro. Mas vamos lá, depois do reconhecimento do curso com habilitações no CRQ de 1 a 7, criação do Técnico e participação na construção do projeto e implantação do mestrado em Agroquímica, fico contente em poder me candidatar mais uma vez ao cargo de coordenador. Concretizando o que já existe e trabalhando para melhorias, dentre elas a construção dos novos laboratórios e o melhoramento da qualidade da formação de vocês.

Aguardo os votos de confiança na segunda-feira.
Abraços!

Prof. Ms. Celso Martins Belisário
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano
Campus - IF Goiano Câmpus Rio Verde

COMPAREÇA! VOTE!
SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE!

Postado por: Manoel Aguiar
Membro da Comissão Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário